Hoje em dia muitos jovens acha que namorar é como trocar de roupa, hoje esta com um amanhã já é outro. Muitos jovens hoje em dia namora não com a intensão de um dia se casar mais apenas de passar seu tempo ao lado de alguem. Mais o namoro cristão é diferente tem outras finalidades . vou dar 3 delas :
1° O amor que constituiu foi DEUS então se você menina cristã sabe que esse amor vem de DEUS e sabe mas ainda que foi Deus quem colocou esse abençoado ao seu lado, fique tranquila que voce terá uma vida debaixo da graça de Deus isso se voce obedeçer sempre a palavra de Deus, esperando sempre o tempo certo pra que as coisas aconteça na sua vida .
2° Se voce esta esperando o príncipe encantado o menino perfeito apareçer na sua vida esqueça ! Isso não vai aconteçer pois único perfeito é Jesus, mais se voce espera por um jovem evangálico, que vive uma vida segundo a palavra de Deus e que tem temor a ele, com qualidades boas, bonito não só por fora mais por dentro também e que queira uma menina que seja igual a ele ao seu lado. Esse sim é que voce deve abrir o seu coração , mais antes de voce querer da o 1° passo no namoro mesmo com todas essas qualidades precisamos saber se é mesmo de Deus .
3° Tudo tem o tempo certo para aconteçer !
Não adianta agente meninas querer apressar as coisas de Deus na nossa vida,isso só vai trazer más resultados no futuro. Se voce começa um namoro e durante esse namoro começa a avançar as coisas, sua relação com seu namorado passar dos limites certamente voce pode estar criando grandes problemas para o seu futuro. Sabemos que Sexo hoje em dia é algo tão normal no meio dos Jovens que transar e ter filhos antes da hora é muito normal, mais para o cristão NÃO ! Isso é errado devemos nos guardar para o casamento e sem dizer que se avançarmos estamos indo contra a palavra de Deus e pecando também. Então meninas de Deus vamos ficar ligados porque tem muitos lobos disfarçados de ovelhas na casa do Senhor.
Bom espero que voces tenham gostado ! Beijinhos e fiquem na Paz .
Nenhum comentário:
Postar um comentário